Conselho diretor do Instituto Palavra Aberta tem nova presidente
Conselho diretor do Instituto Palavra Aberta tem nova presidente https://www.palavraaberta.org.br/v3/wp-content/themes/corpus/images/empty/thumbnail.jpg 150 150 Instituto Palavra Aberta https://www.palavraaberta.org.br/v3/wp-content/themes/corpus/images/empty/thumbnail.jpg
Em assembleia geral ordinária, os membros do Instituto Palavra Aberta elegeram por unanimidade para presidir o Conselho Diretor, Patricia Blanco Belmonte. A Relações Públicas, que era presidente executiva, ocupará a cadeira de Evandro Guimarães, antigo presidente do Conselho Diretor.
“Fiquei muito honrada com a indicação para presidir o Conselho Diretor do Palavra Aberta e substituir um profissional experiente como o Evandro Guimarães (ex-TV Globo). Acredito que terei ainda mais ânimo para desenvolver projetos que visem alcançar o objetivo maior do Palavra Aberta que é a promoção e defesa da liberdade de expressão no Brasil”, diz Patricia.
A entidade, fundada em fevereiro de 2010, defende a plena liberdade de ideias, opiniões, e informação. Fazem parte dela, a ANJ – Associação Nacional de Jornais, ABERT – Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão, ANER – Associação Nacional de Editore de Revistas, e a ABAP – Associação Brasileira de Agencias de Propaganda.