Gente que Fala

Gente que Fala 630 345 Instituto Palavra Aberta

No ar há 15 anos pela rádio Trianon de São Paulo (740 AM kHz) e pela rádio Universal de Santos 810 AM kHz, o programa é apresentado simultaneamente pela ALLTV, na Internet (www.alltv.com.br) e pode ser ouvido, também, pelo site www.radiotrianon.com.br.

Os formadores de opinião convidados têm a incumbência de comentar os principais fatos do dia. Em geral, têm pontos de vista diferentes proporcionando ao ouvinte a oportunidade de conhecer as várias faces da notícia.

Ao colocar as questões para análise, Gente que Fala fixa posição de independência. A exposição do apresentador é sempre muito clara e aberta ao debate e leva o ouvinte a refletir sobre a notícia e as opiniões que acabam de ver e ouvir. São fatos da vida contemporânea que nos acompanham no dia-a-dia.

O programa fica bem longe dos textos tão comuns na imprensa, classificados como “economês”, “sociologuês”. Fala de economia ou de sociologia, de violência, dos problemas sociais, de política, de esporte, cultura, educação e todos os temas atuais e pertinentes. São rodadas diárias, atraentes e instigantes.

Gente que Fala vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, com a apresentação do jornalista Zancopé Simões e direção do jornalista Fausto Camunha.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.