Ayres Britto faz palestra em São Paulo

Ayres Britto faz palestra em São Paulo 630 365 Instituto Palavra Aberta

A consolidação da democracia no Brasil, o vigor das instituições e o valor da liberdade de imprensa são o ponto de partida do ex-ministro do STF, que estará presente dia 17 de março no Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), na capital paulista.

ACOMPANHE ESTE EVENTO AO VIVO

As inscrições já estão abertas. O debate contará com a participação de Fernando Schüler, professor titular da Cátedra Insper e Palavra Aberta de Liberdade de Expressão, que são as duas entidades realizadoras do evento, que tem o apoio da BM&F Bovespa e Consillum Insper.

Programação:

17h45: Recepção e credenciamento
18h15: Abertura com André Camargo (coordenador geral do Insper Direito) e Patricia Blanco (presidente do Instituto Palavra Aberta)
18h45: Palestra com Ayres Britto
19h30: Debate Ayres Britto com participação de Fernando Schüler
20h30: Encerramento

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]Democracia, instituições e liberdade de imprensa
Convidado: ministro Carlos Ayres Britto
Data: 17/3/2016 (quinta-feira)
Horário: a partir das 18h
Local: Auditório Steffi e Max Perlman – Insper
Endereço: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia – São Paulo / SP
Inscrições e informação: http://www.insper.edu.br/catedras/insper-e-palavra-aberta/democracia-instituicoes-e-liberdade-de-imprensa/
[/su_service]

catedra-insper-convite-17-03-2016_alt

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.