CCS realiza seminário sobre a EBC

CCS realiza seminário sobre a EBC 630 345 Instituto Palavra Aberta

Agendado para o dia 8 de agosto, o Conselho de Comunicação Social aborda a missão da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) na comunicação pública do País.

Na pauta da reunião do CCS, que acontece em Brasília, o seminário terá como convidados o senador Lasier Martins (presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática do Senado), Rita Freire (presidente do Conselho Curador da EBC), Akemi Nitahara (representante dos funcionários da EBC), e Eugênio Bucci (professor do Departamento de Jornalismo da Universidade de São Paulo e membro do Conselho Consultivo do Instituto Palavra Aberta).

Na sequência, em cumprimento a ordem do dia, haverá a apresentação do relatório sobre o PL 4.451/2008, que “altera a Lei nº 4.117, de 27 de agosto de 1962, que institui o Código Brasileiro de Telecomunicações, para estabelecer normas de julgamento das licitações para outorga de concessões e permissões de serviços de radiodifusão”.

Outro relatório a ser analisado pelo CCS será o dos efeitos da crise econômica no setor da Comunicação Social.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.