Congresso Brasileiro de Internet

Congresso Brasileiro de Internet 630 345 Instituto Palavra Aberta

Marcado para o dia 24 de setembro, em Brasília, o evento abordará os últimos acontecimentos do mundo digital e os principais desafios legais para os negócios.

Referência no setor para entender as principais perspectivas em políticas públicas e inovações no mercado, o Congresso deste ano comemora os 20 anos de Internet e reunirá empreendedores, autoridades, advogados, formadores de opinião, entre outros, para tratar dos últimos acontecimentos do mundo digital e os principais desafios legais para os negócios, trazendo à tona as diferentes perspectivas de cada convidado.

Organizado pela Associação Brasileira de Internet (Abranet) – fundada em 1996, é a principal e mais respeitada entidade do setor no País, inclusive com representação no Comitê Gestor da Internet –, terá como pauta central a convergência empresarial, também chamada de economia digital.

As diferentes perspectivas de quem começou na web e expandiu seus negócios para o ambiente presencial e vice-versa prometem enriquecer os três painéis de debates da programação: “Convergência econômica entre o mundo on line e off line, o que esperar nos próximos anos?”, “Temas em debate no executivo e legislativo- Brasil e exterior” e “Internet das normas: quais discussões têm sido objeto de debates jurídicos no Brasil?”.

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]Congresso Brasileiro de Internet
Data: 24 de setembro (quinta-feira)
Horário: das 9h às 18h30
Local: Centro de Convenções Brasil 21 – Brasília/DF
Inscrições: http://www.congressoabranet.com.br/[/su_service]

Congresso-Abranet-_-Setembro-2015

[su_box title=”Programação” box_color=”#f9e6e6″]PROGRAMAÇÃO:

8h30 – Welcome Coffee

9h30 – 11h30
Abertura: Internet 20 anos – Internet das coisas, realidade ou ficção?

11:30 – Intervalo

11h45
Convergência econômica entre o mundo on line e off line, o que esperar nos próximos anos?

13h – Almoço

14:30
Temas em debate no executivo e legislativo- Brasil e exterior.

16:45 – Intervalo

17h
“Internet das normas”: quais discussões têm sido objeto de debates jurídicos no Brasil?

18h30 – Encerramento[/su_box]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.