Conselho de Comunicação Social e as restrições à publicidade

Conselho de Comunicação Social e as restrições à publicidade 660 345 Instituto Palavra Aberta

css-foto-1
Seminário sobre projetos restritivos à publicidade estão na pauta do dia da CCS, que se reúne na manhã desta segunda-feira (7) em Brasília com convidados para falar do tema.

Em mais uma reunião mensal, o Conselho de Comunicação Social (CCS) do Congresso Nacional, além de analisar demais pautas, realiza um seminário sobre os projetos de restrições à publicidade.

Os membros do CCS receberam convidados para falar do tema em questão, que vem ganhando proporção e notoriedade e pode afetar o segmento que envolve empresas, agências de publicidade, entre outros.

Participam desse seminário Igor Rodrigo Britto (Senacom/MJ), Miguel Ângelo Cançado (presidente do CCS), Edney Narchi (VP do Conar) e Orlando Marques (presidente da ABAP).

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.