Flávio Lara Resende é reeleito presidente da ABERT

Flávio Lara Resende é reeleito presidente da ABERT 1024 680 Instituto Palavra Aberta

*Com informações e imagem do site da ABERT

Flávio Lara Resende foi reeleito presidente da ABERT por mais dois anos. Em reunião na última terça-feira (23), em Brasília, o Conselho Superior da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão da entidade reconduziu Lara Resende ao cargo, que havia assumido em agosto de 2020. Roberto Cervo Melão também foi reeleito como vice-presidente.

Lara Resende é advogado e jornalista, com pós-graduação em Administração Financeira e MBA em Finanças. Diretor-geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação, exerce os cargos de diretor-geral da TV Bandeirantes, da Rádio BandNews e do jornal METRO.

Ao assumir a presidência da ABERT, licenciou-se da presidência da Associação dos Veículos de Comunicação do Distrito Federal – AVEC/DF, entidade que dirigia desde 2010. É também vice-presidente secretário da AIR – Associação Internacional de Radiodifusão, entidade que representa 17 mil emissoras de rádio e televisão nas três Américas.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.