Meios de comunicação e sustentabilidade

Meios de comunicação e sustentabilidade 625 392 Instituto Palavra Aberta

Marcado para o dia 17 de junho, o seminário “Liberdade de expressão e transparência: os meios de comunicação e seus impactos na sociedade brasileira” reúne executivos e representantes do setor.

Discutir temas relacionados aos meios de comunicação e seu papel no movimento pela sustentabilidade é a proposta do evento organizado pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e Global Reporting Initiative (GRI) no próximo dia 17, em São Paulo.

Sob o tema “Liberdade de expressão e transparência: os meios de comunicação e seus impactos na sociedade brasileira”, participam dos debates Patricia Blanco (presidente do Instituto Palavra Aberta), Pedro Silva (presidente do IVC), Alexandre Caldini (presidente da Editora Abril), Ricardo Gandour (diretor de Conteúdo do Estado de S.Paulo), e Gilberto Dimenstein (editor do site Catraca Livre), entre outros executivos e representantes da imprensa.

Ao todo, três painéis na programação: ‘Transparência e impacto social da imprensa e das novas mídias’; ‘Regulamentação da imprensa e impactos sociais dos meios de comunicação na visão de executivos de veículos de comunicação nacional’; e ‘Transparência e impactos sociais dos meios de comunicação na visão de editores de veículos que acompanham os novos modelos de desenvolvimento’. Ainda haverá um workshop sobre ‘Suplemento setorial da Global Reporting Initiative para empresas de comunicação’.

As inscrições para participar do seminário são gratuitas e os interessados devem acessar:
http://atelierdecriacao.com.br/FTP/GRI/emkt_seminario/seminarioGRI.html

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]Seminário – Liberdade de expressão e transparência: os meios de comunicação e seus impactos na sociedade brasileira
Dia: 17 de junho de 2015 (terça-feira)
Horário: das 9h às 17h30
Local: Fundação Getúlio Vargas – Salão Nobre
Endereço: Rua Itapeva, 432
Bela Vista – São Paulo/SP
Inscrições e Informação:
http://atelierdecriacao.com.br/FTP/GRI/emkt_seminario/seminarioGRI.html[/su_service]

global-reporting-initiative-2015

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.