Palavra Aberta recebe equipe do NDI em sua sede em São Paulo

Palavra Aberta recebe equipe do NDI em sua sede em São Paulo 498 347 Instituto Palavra Aberta

No dia 11 de abril, o Instituto Palavra Aberta recebeu em sua sede em São Paulo, a equipe do National Democratic Institute (NDI), Francisco Herrero (Diretor para a América do Sul) e Dan Arnaudo (Gerente Senior), onde foram discutidos movimentos para fortalecer a democracia, o combate às notícias falsas e educação para a mídia.

O NDI, é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, não-partidária, que apoia instituições e práticas democráticas em todas as regiões do mundo há mais de três décadas. Desde a sua fundação em 1983, a NDI e seus parceiros locais trabalharam para estabelecer e fortalecer organizações políticas e civis, salvaguardar eleições e promover a participação cidadã, a abertura e a responsabilidade no governo. O Instituto atua em mais de 130 países e atualmente tem mais de 50 escritórios de locais trabalhando para fortalecer e apoiar a democracia em todo o mundo.

Os Institutos procuram estabelecer uma relação de parceria e implantação de projetos cujo o objetivo é o fortalecimento da democracia, liberdade de imprensa e expressão.

Saiba mais em https://www.ndi.org/

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.