Palavra Aberta recebe novo associado ABIR

Palavra Aberta recebe novo associado ABIR 1024 724 Instituto Palavra Aberta

ABIR adere ao grupo de Associados do Palavra Aberta

Com o objetivo de aderir a causa da liberdade de expressão, a ABIR – Associação Brasileira da Indústria de Refrigerantes e Bebidas não Alcoólicas, acaba de anunciar a adesão ao Palavra Aberta e passa a fazer parte do quadro de associados efetivos do Instituto. Segundo Alexandre Jobim, presidente da entidade, “a parceria da Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas não Alcoólicas com o Instituto Palavra Aberta vai ao encontro da defesa da informação transparente e da liberdade de escolha do consumidor. A ABIR entende ainda que unir esforços em prol da liberdade de expressão é essencial para o exercício da democracia”.

Para Patricia Blanco, presidente do Palavra Aberta, a entrada da ABIR vem reforçar as ações do Palavra Aberta na defesa e promoção da liberdade de expressão, apoiando a elaboração de estudos, pesquisa e publicações que visem o desenvolvimento da sociedade e o fortalecimento da democracia em nosso País.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.