Prêmio Líbero Badaró apresenta finalistas

Prêmio Líbero Badaró apresenta finalistas 550 345 Instituto Palavra Aberta

Foi divulgado esta semana os concorrentes ao Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo, uma iniciativa da revista e Portal Imprensa, com apoio da Câmara Municipal de São Paulo e apoio institucional do Instituto Palavra Aberta, Artigo 19, Intercom, ABI e IICS

Com mais de 1,8 mil trabalhos inscritos de todas as regiões do Brasil, esta 11ª edição ultrapassou o número anterior, quando mais de 1,35 mil trabalhos concorreram à premiação.

As categorias que receberam mais inscrições são Jornalismo Impresso e Webjornalismo, com 479 e 337, respectivamente. Emissoras de TV estão concorrendo com 259 reportagens. Outras categorias de destaque são Rádio e Fotojornalismo, com 125 e 116 trabalhos.

O prêmio, que visa estimular o desenvolvimento da imprensa brasileira, distribui R$ 76 mil reais aos melhores trabalhos jornalísticos do país, tanto de profissionais quanto de universitários.

A cerimônia de entrega do Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo acontece em 24 de novembro no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

Confira os finalistas acessando o link:
http://www.premioliberobadaro.com.br/11edicao/finalistas.asp

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.