Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo

Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo 550 345 Instituto Palavra Aberta

Até 18 de julho estão abertas as inscrições para a 11º Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo, uma das maiores e mais prestigiadas premiações da área. São 10 categorias e R$ 76 mil em prêmios.

O Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo não premia pautas específicas, tem por objetivo estimular o desenvolvimento da imprensa brasileira, identificando e premiando os melhores trabalhos jornalísticos em suas principais modalidades.
A iniciativa é da revista e portal Imprensa, com apoio da Câmara Municipal de São Paulo. São 10 categorias – cobertura internacional, fotojornalismo, ilustração, jornalismo impresso, jornalismo universitário, primeira página, radiojornalismo, reportagem cinematográfica, telejornalismo e webjornalismo – e um total de R$ 76 mil em prêmios.

Podem participar profissionais que atuam em mídias impressas (jornais e revistas), sites jornalísticos e emissoras de rádio e TV de todo o Brasil. A premiação também é voltada para jornalistas correspondentes que residem no exterior e estudantes de jornalismo. Cada profissional poderá inscrever até três trabalhos. Não há limite de inscrições por veículo, apenas por profissional.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.