Programa de rádio: Solte a Palavra

Programa de rádio: Solte a Palavra 550 345 Instituto Palavra Aberta

primeiro-programa-solte-a-palavra-divulgacao-maio-2015Foi lançado nesta sexta-feira (29) o programa Solte a Palavra, uma iniciativa do Instituto Palavra Aberta e ESPM

O tema “Violência contra Jornalistas” foi selecionado para a abertura oficial do primeiro programa Solte a Palavra, que foi transmitido ao vivo através do link ESPM.br/radiosp.

Em parceria da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), os convidados para tratar desse assunto foram Guilherme Alpendre (secretário-executivo da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo – ABRAJI), professor Antônio Rocha Filho (Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM), e Patricia Blanco (presidente do Instituto Palavra Aberta).

Fique ligado! Em breve anunciaremos a próxima edição do programa Solte a Palavra, uma inciativa da ESPM e do Instituto Palavra Aberta.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.