Solte a Palavra: Discurso do ódio

Solte a Palavra: Discurso do ódio 630 345 Instituto Palavra Aberta

Segundo-Programa-_-Foto-1-_-Set-14-de-2015

Ouça o programa de rádio sobre discurso do ódio, que recebeu convidados especiais na sua segunda edição do projeto, uma parceria entre a ESPM e Instituto Palavra Aberta.

No estúdio, os convidados Lia Diskin (jornalista, professora e coordenadora do Comitê da Cultura de Paz – uma parceria Palas Athena/Unesco) e o professor de Relações Internacionais da ESPM, Leonardo Trevisan, falaram sobre o discurso do ódio.

Com reportagens para elucidar o tema proposto, também foram formuladas perguntas pertinentes envolvendo política, preconceito, Internet, xenofobia, entre outros.

O programa Solte a Palavra foi ao ar no dia 14 de setembro e faz parte da oficina de rádio, coordenada pela professora da ESPM, Patrícia Rangel. Este projeto é uma parceria da ESPM com o Instituto Palavra Aberta, e tem o apoio da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT).

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.