Universidade Mackenzie recebe Pensadores da Liberdade

Universidade Mackenzie recebe Pensadores da Liberdade 550 345 Instituto Palavra Aberta

Dirigido a estudantes de diversos cursos, o Ciclo de Palestras Pensadores da Liberdade realiza na Universidade Mackenzie, em São Paulo, mais um evento do projeto desenvolvido pelo Centro de Estudos do Instituto Palavra Aberta, que tem por objetivo incentivar a produção acadêmica e promover o debate e a ampliação de conhecimento dos temas liberdade de expressão e livre iniciativa.

Marcado para a próxima terça-feira (14), terá como convidados Marcel Leonardi (diretor de Políticas Públicas do Google Brasil) e Marcelo Moscogliato (procurador regional da República em São Paulo), que abordarão os temas liberdade de expressão na era digital e liberdade de expressão e violência, respectivamente. O mediador desse debate será o professor Adolpho Queiroz, que atua na área de Política, tanto em Jornalismo como em Publicidade.

O Ciclo de Debates Pensadores da Liberdade é inspirado no livro homônimo do Instituto Palavra Aberta. A ideia é levar seus autores a discutir temas relacionados a liberdade em universidades, com o propósito de difundir a cultura do debate e afirmar a convivência com diferentes modos de pensar. O primeiro volume da coleção Pensadores da Liberdade está disponível para download.

Serviço:

Universidade Mackenzie – Ciclo de Palestras Pensadores da Liberdade
Dia: 14 de outubro de 2014
Horário: das 14h30 às 16h
Local: Auditório Mackenzie
Endereço: Rua Piauí, 143 – 11º andar – Higienópolis – São Paulo/SP
Informações: Instituto Palavra Aberta
Tel: (11) 3034-5295

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.