Obcom

Retrospectiva 2019: um ano de grande visibilidade
Retrospectiva 2019: um ano de grande visibilidade 630 545 Instituto Palavra Aberta

O ano de 2019 foi muito marcante para o Instituto Palavra Aberta. Ganhamos muita visibilidade com o lançamento em junho do nosso programa de educação midiática EducaMídia, que foi apresentado…

Liberdade de Expressão e Campanhas Eleitorais 2018
Liberdade de Expressão e Campanhas Eleitorais 2018 1024 559 Instituto Palavra Aberta

O seminário Liberdade de Expressão e Campanhas eleitorais 2018 é o primeiro evento do convênio internacional estabelecido entre o INOVA – Instituto de Comunicação da Universidade Nova de Lisboa, do…

Pós-Tudo e a crise da democracia
Pós-Tudo e a crise da democracia 1024 560 Instituto Palavra Aberta

O século XXI trouxe uma nova configuração da sociedade marcada pelo liberalismo econômico e a globalização, relações de trabalho integradas às novas tecnologias, relações internacionais que redimensionam a economia interna…

Livro Pós-Tudo e Crise na Democracia
Livro Pós-Tudo e Crise na Democracia 1024 560 Instituto Palavra Aberta

No dia 21/11 aconteceu o lançamento do livro Pós-Tudo e Crise na Democracia. O século XXi traz diferentes configurações para a sociedade, como a hegemonia do capitalismo, liberal e globalização,…

Debate e reflexões
Debate e reflexões 630 345 Instituto Palavra Aberta
O seminário Pós-tudo e crise na democracia reuniu especialistas que falaram da realidade atual e geraram uma dinâmica interação com o público presente.
Sem limites, mas com censura
Sem limites, mas com censura 550 345 Instituto Palavra Aberta
Por Francisco Viana — Quais são os limites da liberdade de expressão? A dificuldade de uns, incapacidade de outros, de viver em um ambiente de saudável questionamento, tem dificultado a resposta prática à essa questão.
21 e 22 de maio: em pauta a liberdade de expressão e seus limites
21 e 22 de maio: em pauta a liberdade de expressão e seus limites 550 345 Instituto Palavra Aberta
Seminário reúne acadêmicos e especialistas nos dias 21 e 22 de maio para discutir temas atuais e avaliar trabalhos sobre o tema.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.