Palavra Aberta participa de evento do Movimento Inova

Palavra Aberta participa de evento do Movimento Inova 700 437 Instituto Palavra Aberta

O Palavra Aberta  participou ontem do Esquenta Expo Movimento Inova, um grande evento de programação especial para toda a comunidade escolar da rede pública estadual de São Paulo. Nossa presidente executiva, Patricia Blanco, ministrou uma palestra sobre o universo da informação e o combate às chamadas “fake news”.

O evento é voltado para estudantes dos anos iniciais (4⁰ e 5⁰) e anos finais (6° ao 9°) do ensino fundamental, ensino médio e EJA (Educação para Jovens e Adultos), além de professores, coordenadores, diretores e equipes das 91 diretorias regionais e órgãos centrais.

Essa é a terceira edição do Esquenta Expo Movimento, antes conhecido com Dia D, que reúne convidados e promove debates e oficinas para evidenciar o protagonismo juvenil, além de incentivar a criação, compartilhamento de ideias e soluções voltadas para a melhoria do processo de ensino aprendizagem de toda a rede.

O Palavra Aberta é parceiro do Governo de São Paulo nessa e em outras ações que ajudam a promover a educação midiática na rede estadual.

Assista à nossa palestra aqui.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.