Assista online: Mario Vargas Llosa

Assista online: Mario Vargas Llosa 630 345 Instituto Palavra Aberta

Com inscrições esgotadas e um auditório completamente lotado, o prêmio Nobel de Literatura de 2010 se apresenta no auditório do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), nesta quinta-feira (12), em São Paulo.

Sob o tema Mario Vargas Llosa – 80 anos: histórias de liberdade o escritor peruano falará das suas experiências e passagens ao longo da vida e da carreira.

Assista a palestra aqui ou pelo link
https://livestream.com/insper/events/5333800.

Vargas Llosa

Professor universitário, acadêmico, jornalista, dramaturgo, ensaísta, crítico literário e político, nasceu em Arequipa, no Peru, em 1936.

Ganhou notoriedade internacional ao publicar A cidade e os cachorros (1961). Sua trajetória literária tem como característica principal a luta pela liberdade individual. Autor de uma vasta produção, seus livros são traduzidos em mais de 30 idiomas.

Nobel de Literatura em 2010, foi vencedor dos prêmios Cervantes, Príncipe de Astúrias, PEN/Nabokov e Grinzane Cavour. Atualmente vive entre Londres, Paris, Madrid e Lima.

[nggallery id=33 w=600]

 
[su_note note_color=”#f9e6e6″]O Insper preparou um informe especial sobre a palestra Mario Vargas Llosa – 80 anos: histórias de liberdade, realizada em São Paulo, no dia 12 de maio. Confira![/su_note]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.