Columbia realiza conferência sobre jurisprudência e liberdade de expressão no mundo

Columbia realiza conferência sobre jurisprudência e liberdade de expressão no mundo 550 345 Instituto Palavra Aberta

Com participantes de vários continentes, evento acontece nos dias 10 e 11 de março, em Nova York, e terá a presença de dois brasileiros.

O papel da Justiça é defender ou não o direito à liberdade de expressão? Esse é o questionamento da segunda Conferência Justiça pela Liberdade de Expressão em 2014, que será realizado nos dias 10 e 11 de março na Low Library da Universidade de Columbia em Nova York. O objetivo do evento é discutir as tendências jurisprudenciais dos últimos 12 meses em todo o mundo, comparar decisões e identificar os casos para serem analisados este ano.

Representantes de vários continentes participam do evento, organizado pela Universidade Columbia. Do Brasil, estarão presentes Ricardo Gandour (diretor de conteúdo do Grupo Estado e membro do Conselho Consultivo do Instituto Palavra Aberta), que atuará como delegado, e a advogada Taís Gasparian, que fará parte do painel “O crescimento de litígios em 2014 nas Américas”, marcado para o dia 11 de março.

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]
Conferência Justiça pela Liberdade de Expressão em 2014
Datas: 10 e 11 de março de 2015
Horários: 10 (das 8h30 às 18h30) e 11 (das 9h às 19h30)
Local: Low Library – Universidade de Columbia – Nova York
Mais informação: http://globalfreespeech.columbia.edu/event/justice-free-expression-2014[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.