EBAP 2015

EBAP 2015 630 345 Instituto Palavra Aberta

Contribuição da mídia de massa para construção da força das marcas será foco da EBAP 2015

Realizado pela ABAP, evento contará com presenças de Michael Wolff e George Ivie

A ABAP (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) realiza amanhã, dia 27 de outubro, no Hotel Maksoud Plaza (São Paulo), mais uma edição do EBAP – Encontro Brasileiro de Agências de Publicidade. O evento reunirá os principais nomes da publicidade que debaterão a contribuição da mídia de massa para construção da força das marcas e para a ativação de negócios. “O tema tem especial relevância nesse momento em que os anunciantes enfrentam uma grave crise econômica no País e vivem os efeitos das mudanças na estrutura do mercado consumidor, período no qual as empresas têm se encantado com novas, mas ainda não tão eficientes alternativas de mídia, deixando de aproveitar toda a força das soluções comprovadas pelo tempo e pelos resultados mais efetivos”, diz Orlando Marques, presidente da Abap.

Inscrições e informações pelo site – www.abap.com.br/ebap2015

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.