ABAP

Abap vai englobar todo o ecossistema publicitário, diz presidente da entidade
Abap vai englobar todo o ecossistema publicitário, diz presidente da entidade 1024 683 Instituto Palavra Aberta
Segundo Marcia Esteves, a Associação Brasileira de Agências de Publicidade está se tornando mais diversa e representativa através das pessoas, regiões e segmentos de agências
A publicidade na economia brasileira
A publicidade na economia brasileira 630 345 Instituto Palavra Aberta
Estudo feito pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) mostra o impacto da publicidade na economia e os efeitos vitais para a existência e a evolução dos mercados, da informação, da cultura e do entretenimento
Abap tem novo presidente
Abap tem novo presidente 630 345 Instituto Palavra Aberta
Armando Strozenberg, primeiro vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, assumiu nesta quarta-feira (19) o comando da entidade, presidida até o momento por Orlando Marques.
EBAP 2015
EBAP 2015 630 345 Instituto Palavra Aberta
Realizado pela ABAP, evento contará com presenças de Michael Wolff e George Ivie
Restrições e publicidade
Restrições e publicidade 550 345 Instituto Palavra Aberta
Durante o 2º Fórum Latino Americano de Radiodifusão, que ocorre em São Paulo até dia 27 de agosto, um dos painéis de debate abordou as ressalvas que a publicidade vem sofrendo nos meios de comunicação.
A liberdade de expressão é suportada pela liberdade da publicidade
A liberdade de expressão é suportada pela liberdade da publicidade 550 345 Instituto Palavra Aberta
Por Orlando Marques — A questão da liberdade de expressão comercial e publicitária está diretamente relacionada à liberdade de expressão da imprensa, porque essa liberdade, a do jornalismo, é suportada pela da comunicação comercial.
Exposição Liberdade: ver, ouvir e refletir
Exposição Liberdade: ver, ouvir e refletir 550 345 Instituto Palavra Aberta Com imagens, frases e textos, a exposição Liberdade tem como proposta destacar a importância de se valorizar e defender a liberdade, contrapondo a qualquer forma de censura que, nos dias de hoje, ainda ameaça esse direito garantido pela Constituição, promulgada há 27 anos.
Exposição Liberdade
Exposição Liberdade 550 345 Instituto Palavra Aberta
Nesta terça-feira (11) o deputado Sandro Alex, presidente da Frente Parlamentar de Comunicação – FreCom, abriu oficialmente a exposição Liberdade, em Brasília.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.