Instituto Palavra Aberta participa do Fórum Pensar a Infância

Instituto Palavra Aberta participa do Fórum Pensar a Infância 630 345 Instituto Palavra Aberta

O 7º Fórum sobre Políticas, Narrativas e Linguagens do cinema infantil no Brasil, que acontece de 9 a 11 de setembro, no Rio de Janeiro, terá a participação do Palavra Aberta no painel Políticas para o Audiovisual – Publicidade para a Infância, sim ou não?

O Fórum Pensar a Infância tem como objetivo ampliar os espaços de diálogos e realização, incentivando novas ideias e promovendo o audiovisual brasileiro como um agente de desenvolvimento cultural e social.

Em seu segundo dia (10), estão programados quatro painéis de debate com convidados de diversos setores. Um deles é Políticas para o audiovisual – Publicidade para a Infância, sim ou não?, que terá a participação de Patricia Blanco (presidente do Instituto Palavra Aberta) e Roberto Muylaert (jornalista, escritor, editor e membro do Conselho Consultivo do Instituto Palavra Aberta).

Esse painel, que tem início às 17h30, também contará com a presença de Marici Ferreira (presidente da Associação Brasileira de Licenciamento – Abral), Carolina Pasquali (Instituto Alana) e Regina de Assis (membro da Rede Brasileira Infância e Consumo – Rebrinc).

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]Fórum Pensar a Infância
Data: de 9 a 11 de setembro de 2015
Horário: a partir das 10h (todos os dias)
Local: Oi Futuro Flamengo
Endereço: Rua Dois de Dezembro, 63
Flamengo – Rio de Janeiro / RJ
http://www.festivaldecinemainfantil.com.br/site/forum-pensar-infancia/[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.