Prêmio Maria Moors Cabot

Jornalista do Brasil recebe o Maria Moors Cabot
Jornalista do Brasil recebe o Maria Moors Cabot 630 345 Instituto Palavra Aberta
Dorrit Harazim, colunista do O GLOBO, foi agraciada com o prêmio mais antigo do jornalismo internacional, uma promoção da Escola de Jornalismo da Universidade de Columbia, em Nova York.*
Prêmio de jornalismo Maria Moors Cabot
Prêmio de jornalismo Maria Moors Cabot 630 345 Instituto Palavra Aberta
A jornalista Dorrit Harazim está entre os quatro vencedores de 2017 do prêmio, criado em 1938, oferecido pela faculdade de jornalismo da Universidade Columbia, em Nova York.
Prêmio Maria Moors Cabot 2016
Prêmio Maria Moors Cabot 2016 630 345 Instituto Palavra Aberta
Mais um brasileiro é agraciado com o prêmio concedido pela Columbia University. É o professor Rosental Calmon Alves, fundador e diretor do Centro Knight para o Jornalismo nas Américas.
77º Maria Moors Cabot
77º Maria Moors Cabot 630 345 Instituto Palavra Aberta
Jornalista brasileiro Lucas Mendes está entre os vencedores do prêmio anual da Escola de Jornalismo da Universidade Columbia, que é considerado a mais antiga distinção internacional do setor
Prêmio Maria Moors Cabot é entregue em Nova York
Prêmio Maria Moors Cabot é entregue em Nova York 550 345 Instituto Palavra Aberta
Os hall da Low Library, da Universidade de Columbia, é imponente. O jantar era de bom gosto, a expressão de alegria, com alguma margem de dúvida, no rosto de cada um. A noite celebrava a entrega do Cabot Prize, da Escola de Jornalismo na Universidade de Columbia.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.