Publicidade

Influenciadores em crise: credibilidade, lucro e polêmicas
Influenciadores em crise: credibilidade, lucro e polêmicas 1020 590 Instituto Palavra Aberta
Escândalos recentes envolvendo fraudes colocam postura ética de criadores de conteúdo em xeque
Usando a influência digital para o bem
Usando a influência digital para o bem 1024 683 Instituto Palavra Aberta
Ao se mobilizarem pela compra de cilindros de oxigênio para Manaus (AM), influenciadores mostram potencial das redes
Palavra Aberta apoia campanha sobre publicidade responsável para o Dia das Crianças
Palavra Aberta apoia campanha sobre publicidade responsável para o Dia das Crianças 1024 1024 Instituto Palavra Aberta

“Com publicidade responsável não se brinca”. O Instituto Palavra Aberta apoia a campanha da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e da Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral)…

Jornalismo, informação e publicidade: fronteiras borradas
Jornalismo, informação e publicidade: fronteiras borradas
Jornalismo, informação e publicidade: fronteiras borradas 630 545 Instituto Palavra Aberta

* Mariana Mandelli e Isabella Galante “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”. Essa frase, de William Randolph Hearst, é bastante famosa entre…

Workshop Publicidade Responsável
Workshop Publicidade Responsável 150 150 Instituto Palavra Aberta

A Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (ABRAL) realiza no próximo dia 27 de junho, em São Paulo, no Hotel Maksoud, o “Workshop Publicidade de Pai para Filho”. …

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.