educação digital

Máquinas entre nós: ensinando com e sobre IA
Máquinas entre nós: ensinando com e sobre IA 1024 679 Instituto Palavra Aberta
Enquanto escolas exploram o uso de IA na gestão e no ensino, não podemos deixar de lado o letramento sobre essa tecnologia
O que significa segurança na internet?
O que significa segurança na internet? 1024 683 Instituto Palavra Aberta
Cada vez mais, debates combinam resiliência a riscos com chance de aproveitar oportunidades
Vencedores do Prêmio #FakeTôFora transformam escolas em clubes de checagem
Vencedores do Prêmio #FakeTôFora transformam escolas em clubes de checagem 1024 388 Instituto Palavra Aberta
Conheça os três projetos selecionados pela primeira edição do prêmio e veja como professores do Nordeste estão transformando suas comunidades com clubes de checagem
Instituto Palavra Aberta lança mini curso gratuito sobre uso pedagógico dos celulares nas escolas
Instituto Palavra Aberta lança mini curso gratuito sobre uso pedagógico dos celulares nas escolas 800 374 Instituto Palavra Aberta
Formação faz parte de nova plataforma com diversas opções autoinstrucionais destinadas a profissionais da educação
Os desafios da educação midiática em 2025
Os desafios da educação midiática em 2025 1024 683 Instituto Palavra Aberta
Ano começa com anúncios impactantes no mercado da tecnologia e das mídias sociais
Como as famílias lidam com os desafios das crianças no mundo digital?
Como as famílias lidam com os desafios das crianças no mundo digital? 1024 688 Instituto Palavra Aberta
Adultos precisam de apoio e informação para guiarem um processo seguro de emancipação tecnológica dos filhos
Cyberbullying
O que vem depois da proibição de celulares na escola?
O que vem depois da proibição de celulares na escola? 1024 616 Instituto Palavra Aberta
Ações que gerem uso mais consciente das tecnologias ao longo da vida não podem ficar em segundo plano
Proibição da Austrália sobre redes sociais pode ser contraproducente
Proibição da Austrália sobre redes sociais pode ser contraproducente 760 505 Instituto Palavra Aberta
Unicef e pesquisadores defendem equilíbrio entre proteção e inclusão nos ambientes digitais
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.