Congresso Brasileiro de Jornais chega em sua décima edição

Congresso Brasileiro de Jornais chega em sua décima edição 550 345 Instituto Palavra Aberta

Nos dias 18 e 19 de agosto acontece em São Paulo o CBJ, que este ano terá como tema Ruptura, Inovação e Avanço.

O mais importante evento da indústria jornalística brasileira realiza este ano a sua décima edição e terá um caráter inovador: a apresentação de ações e iniciativas preparadas pela Associação Nacional de Jornais (ANJ) para fortalecer os jornais diante do mercado, buscando o aumento de suas receitas.

O tema Ruptura, Inovação e Avanço traduz o sentido estratégico e ambicioso do Congresso Brasileiro de Jornais, que acontecerá em São Paulo, nos dias 18 e 19 de agosto, no WTC Events Center (junto ao Sheraton São Paulo WTC Hotel).

Os organizadores estimam que mais de 600 representantes de jornais brasileiros prestigiem o evento. Estão convidados os três principais candidatos à presidência da República: Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos, para falar sobre a importância da indústria jornalística para o país.

Participe e venha conferir como o seu jornal ou a sua empresa fornecedora poderá se beneficiar do projeto de reposicionamento dos jornais brasileiros construído pela ANJ.

Serviço:

10º Congresso Brasileiro de Jornais
Dias: 18 e 19 de agosto de 2014
Local: WTC Events Center – São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações: Associação Nacional de Jornais (ANJ)
Tel: (61) 2103-7488 / anj@anj.org.br

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.